Apesar da ausência dos titulares e do técnico Renato Portaluppi, a escolha da delegação do Grêmio que viajou ao interior de São Paulo deu alguns indícios sobre o time que disputará a final da Copa do Brasil. Como o jogo de ida da decisão será no domingo (28), quem for titular diante do Bragantino, nesta quinta-feira, não iniciará a partida contra o Palmeiras.
Desta forma, o zagueiro Rodrigues e o volante Thaciano são nomes descartados na equipe, pois ambos estão com a delegação em Atibaia. Já os goleiros Paulo Victor e Vanderlei, os defensores Paulo Miranda e David Braz e o volante Lucas Silva ficaram na Capital e brigam por vaga na decisão.
A dúvida mais acirrada está no gol. Titular ao longo da temporada, Vanderlei tem alto risco de perder a vaga para Paulo Victor, que iniciou o jogo contra o Athletico-PR. Na zaga, Paulo Miranda é o favorito para jogar ao lado de Kannemann. No meio-campo, por sua vez, Lucas Silva, Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre brigam por três vagas, com tendência para os três últimos.
O provável time do Grêmio para a primeira final da Copa do Brasil, na Arena, tem: Paulo Victor (Vanderlei); Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza. O jogo da volta, na Arena do Palmeiras, será no dia 7 de março.