O Shakhtar Donetsk deu mais um passo nesta terça-feira (26) rumo às oitavas de final da Liga dos Campeões. Na Inglaterra, a equipe empatou com o Manchester City em 1 a 1, com destaque para o ex-gremista Tetê, 19 anos.
Depois de estrear na competição continental marcando gol no último minuto, de pênalti, contra o Dinamo Zagreb, o "Furacão" se mostrou totalmente à vontade em mais uma partida pelo torneio. O atacante participou do gol, criou diversas oportunidades e foi eleito pela UEFA o melhor jogador da partida no Etihad Stadium.
— Graças a Deus a equipe conseguiu fazer um grande jogo, contra um dos melhores times do mundo. Hoje já era um dia especial para mim pela estreia em Liga dos Campeões como titular, mas ficou ainda mais marcante. É uma felicidade muito grande receber esse prêmio, mostra que o trabalho está sendo bem feito, mas o mérito é de toda a equipe. O principal foi conseguir o resultado, assim não dependemos de ninguém — comentou o jogador.
O resultado classificou o Manchester City como primeiro colocado do grupo, com 11 pontos. Já o Shakhtar Donetsk ocupa a segunda colocação, com seis pontos. O terceiro é o Dínamo Zagreb, com cinco. Na última rodada, os ucranianos encaram a Atalanta, em casa, dependendo apenas de si para garantir a classificação para às oitavas de final do torneio.