O treinamento da manhã desta sexta-feira (30), no CT Luiz Carvalho, não eliminou a única dúvida do Grêmio para o primeiro jogo decisivo do Gauchão, mesmo sendo aberto à imprensa.
O técnico Renato realizou o habitual trabalho com o grupo dividido em três equipes, em que titulares e reservas se misturavam. Em um dos times, o de amarelo, esteve o centroavante André, alternativa, por enquanto, apenas para o Brasileirão.
No centro do campo, ao lado do preparador físico Rogério Dias, Renato só observou a atividade, sem demonstrar qualquer tipo de preocupação.
Dessa forma, está mantida a dúvida entre Maicon ou Jailson ao lado de Arthur para o jogo contra o Brasil-Pel, às 16h de domingo, na Arena.
A rigor, a dúvida é apenas para consumo externo. A decisão já está tomada, mas o anúncio só ocorrerá domingo. Se valer o mesmo critério usado em relação a outros titulares na partida contra o Avenida, Jailson irá começar a decisão. Só que Maicon, seu concorrente, tem atuado bem e ainda conta com o status de capitão do time.
O último treinamento será na manhã deste sábado (31).Possivelmente com portões fechados.