A janela fechou e Luan não foi embora, para a alegria da torcida tricolor. Depois do jogo desta quinta-feira pela Seleção Brasileira, o atleta, destaque do Grêmio na temporada, não fugiu das perguntas sobre permanência no clube e renovação de contrato.
O jogador prometeu que permanecerá em Porto Alegre, descartando que sairá do clube sem ser vendido. Com a camisa da estreia na Seleção, que dará de presenta para sua mãe, o atacante gremista confirmou que recusou a proposta do Spartak e que prometeu à direção de que irá ampliar o seu contrato.
– Não vou sair de graça. Já falei para a direção e para o meu empresário. Essa possibilidade não existe. Dei minha palavra. Já disse que não vou sair de graça, então vai ter que renovar. Mas não preciso ter pressa para renovar. Vamos sentar e com calma isso será resolvido - comentou.
Leia mais:
Grêmio conta com volta de Geromel para o jogo de ida contra o Botafogo
Técnico do Equador lamenta situação de Bolaños
Os bastidores da venda de Pedro Rocha do Grêmio ao Spartak
Questionado se as especulações sobre seu futuro o incomodavam, Luan minimizou. O atacante reforçou que seu futuro é em Porto Alegre e tem como objetivo ganhar mais títulos com a camisa do Grêmio.
– Estou muito feliz no Grêmio, não ligo para o que falam. Tenho certeza que vamos conquistar alguma coisa em 2017.
Além disso, o jovem falou sobre o bom momento, a ascensão na carreira e o momento no time de Tite.
– Quando eu subi foi muito rápido e logo depois pude estar sendo convocado pra (seleção) olímpica, veio o ouro, um título no Grêmio e hoje poder estrar pela Seleção. Ainda não caiu a ficha. É seguir trabalhando firme e aproveitar a oportunidade.
*Zero Hora