Geromel viajará ao Rio de Janeiro. O zagueiro não atuará contra o Vasco, no próximo sábado (9), quando o Grêmio entra em campo pela 23ª rodada do Brasileirão, mas dará seguimento a sua recuperação com o objetivo de jogar no dia 13, contra o Botafogo, pela Libertadores.
O defensor gremista se recupera de uma distensão grau 2 ocorrida no primeiro jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Há confiança nos bastidores do clube para que ele esteja em campo contra o time de Jair Ventura.
Leia mais:
Confirmado pelo Grêmio, Cristian só espera o BID para poder estrear
Edílson elogia Cristian, novo reforço do Grêmio: "É bom de grupo e quer atuar em alto nível"
Para jogos com Vasco e Botafogo, Grêmio ficará uma semana no Rio
Há confiança também no que diz respeito ao retorno do equatoriano Arroyo. Nesta segunda, o jogador participou de mais um treino com bola. No coletivo, o meia-atacante demonstrou estar totalmente recuperado.
– A cicatrização da fratura no nariz já foi consolidada, desde a semana passada ele está pronto. A questão é física e técnica – disse o diretor médico do clube, Márcio Bolzoni.
Ramiro fará restauração
O volante Ramiro quebrou dois dentes em um choque com Kannemann. Ele já foi a dois dentistas e, na quarta, deverá fazer a restauração.
*RÁDIO GAÚCHA