Sem Edilson, vetado em razão de desconforto muscular, o Grêmio finalizou na manhã desta terça (8), sob chuva, sua preparação para o jogo decisivo contra o Godoy Cruz-ARG. Mas Lucas Barrios, que trabalhou com normalidade, tem retorno garantido. O centroavante não atua desde 17 de julho, na partida contra o Vitória, em Salvador.
Basta um empate, no jogo marcado para 19h15min desta quarta-feira, na Arena, para o Grêmio garantir classificação às quartas de final da Libertadores.
Leia mais
O que mudou em Grêmio e Godoy Cruz desde o jogo em Mendoza
Grêmio prepara "pré-temporada" para o atacante Miller Bolaños
Leonardo Oliveira: Renato já tem a solução para seguir a vida sem Luan
O trabalho transcorreu quase totalmente com portões fechados. A ausência de Edilson já havia sido confirmada por Renato em diálogo reservado com alguns jornalistas. Com isso, Léo Moura seguirá no time. A provável escalação tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur; Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios.
O discurso é de humildade. Cada entrevista é um alerta. Desde domingo, técnico e jogadores enfatizam que é preciso respeitar o Godoy Cruz. Mesmo que o time argentino, que já entra em desvantagem, recém tenha reiniciado as atividades, interrompidas depois do jogo de ida, dia 4 de julho, em Mendoza.
O zagueiro Kannemann, por exemplo, ressalta a força física dos jogadores do Godoy Cruz. E espera do Grêmio igual determinação durante o jogo. A concentração terá início tão logo os jogadores deixem o CT Luiz Carvalho.
ZHESPORTES
Libertadores
Treino fechado confirma Grêmio com Barrios e sem Edilson contra o Godoy Cruz
Lateral foi vetado pelos médicos por conta de desconforto muscular
Luís Henrique Benfica
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project