Os dias estão passando, o fim da janela europeia chegando e, até agora, a situação do diferenciado Luan permanece inalterada, dando a quase certeza de que não será negociado, como se imaginava até dias atrás.
Caso a situação se mantenha como está, o Grêmio vai continuar com a sua referência técnica. Mas correndo atrás de grana para equilibrar a conta e com o risco de perder mais um jogador sem faturar nada.
FARTURA
É grande a diferença.
Uma das razões da liderança do Inter na Série B e do grande favoritismo colorado na Segundona é a fartura disponível ao técnico Guto Ferreira.
Enquanto a maioria dos rivais luta para recrutar um ou outro reforço mais qualificado, o Inter tem no seu banco de reservas um jogador da seleção chilena – Gutierrez –, outro que estava jogando a Libertadores – Camilo – e um que foi destaque na maior competição da América – Nico López.
ATOLADO
Piorou a situação.
Ainda muito atrapalhado, o São Paulo perdeu para o rival Palmeiras e fechou a rodada ainda mais atolado do que já estava. A impressão que fica é de que o time do técnico Dorival Júnior está no caminho da desgraça.
PERIGO
Pintou o perigo.
Com apenas uma vitória nos último cinco jogos, a Chapecoense despencou na tabela e começa a correr riscos de rebaixamento. A cada dia que passa, fica bem claro que o problema da Chape não estava no comando técnico.
PERGUNTINHA
O Cruzeiro abandonou a camisa celeste?