Grêmio

Em busca da felicidade

"Eu abri mão de tudo para estar no Grêmio", diz Paulo Victor 

Em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, goleiro explicou decisão de atuar pelo Tricolor

Rádio Gaúcha

Paulo Victor, goleiro do Grêmio, falou com Luciano Périco no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta terça-feira (29). E, na ocasião, lembrou do momento em que decidiu vir para Porto Alegre:

– Quando eu resolvi vir para o Grêmio, sabia de toda a grandeza que envolvia o clube. Eu já tinha pedido informações de como era o Grêmio, o ambiente. Como todos já sabem, eu já estava com praticamente tudo certo para jogar em um novo time da Turquia. Estava com passagem reservada e abri mão de tudo para estar no Grêmio – disse, para acrescentar: – Eu sabia que ia abrir mão de um bom dinheiro no futebol turco, mas eu tinha outro objetivo, que era ver a minha família feliz e tinha a minha projeção no Grêmio. Então, não é só o dinheiro o que eu visei. Visei a parte esportiva, a minha família feliz.

Leia mais:
Veja quanto o Grêmio vai receber com a saída de Miller Bolaños
"É o jogo do ano para nós", diz Felipe Endres, que comandará o Grêmio contra o Cruzeiro
Com defesa reforçada, grupo de transição do Grêmio chega a Belo Horizonte para jogo da Primeira Liga

O reserva de Grohe chegou ao Tricolor no dia 13 de julho, após rescindir contrato com o Flamengo e deixar a Turquia, onde estava emprestado ao Gaziantepspor.

Paulo Victor está com 30 anos e o Grêmio é o seu quarto clube. Pelo Flamengo, foi campeão do Brasileirão, da Copa do Brasil e tetracampeão carioca. Ele foi emprestado em duas oportunidades: para o America, do Rio de Janeiro (2008), e para o Gaziantepspor, da Turquia (2016/2017).

*RÁDIO GAÚCHA

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Esporte e Cia

00:00 - 03:00