Paulo Victor, goleiro do Grêmio, falou com Luciano Périco no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta terça-feira (29). E, na ocasião, lembrou do momento em que decidiu vir para Porto Alegre:
– Quando eu resolvi vir para o Grêmio, sabia de toda a grandeza que envolvia o clube. Eu já tinha pedido informações de como era o Grêmio, o ambiente. Como todos já sabem, eu já estava com praticamente tudo certo para jogar em um novo time da Turquia. Estava com passagem reservada e abri mão de tudo para estar no Grêmio – disse, para acrescentar: – Eu sabia que ia abrir mão de um bom dinheiro no futebol turco, mas eu tinha outro objetivo, que era ver a minha família feliz e tinha a minha projeção no Grêmio. Então, não é só o dinheiro o que eu visei. Visei a parte esportiva, a minha família feliz.
Leia mais:
Veja quanto o Grêmio vai receber com a saída de Miller Bolaños
"É o jogo do ano para nós", diz Felipe Endres, que comandará o Grêmio contra o Cruzeiro
Com defesa reforçada, grupo de transição do Grêmio chega a Belo Horizonte para jogo da Primeira Liga
O reserva de Grohe chegou ao Tricolor no dia 13 de julho, após rescindir contrato com o Flamengo e deixar a Turquia, onde estava emprestado ao Gaziantepspor.
Paulo Victor está com 30 anos e o Grêmio é o seu quarto clube. Pelo Flamengo, foi campeão do Brasileirão, da Copa do Brasil e tetracampeão carioca. Ele foi emprestado em duas oportunidades: para o America, do Rio de Janeiro (2008), e para o Gaziantepspor, da Turquia (2016/2017).
*RÁDIO GAÚCHA