Michael Arroyo não terá lembrança feliz de sua estreia no Grêmio. Após levar a pior em dividida com Victor Ferraz, o equatoriano deixou o campo, substituído por Jailson, e foi encaminhado a um hospital de Porto Alegre para realizar exames. O departamento médico suspeita que o jogador tenha fraturado o nariz.
O lance foi um cruzamento da direita disputado por Arroyo e o lateral santista Victor Ferraz. O equatoriano chegou a cabecear a bola, mas logo em seguida atingiu, com o rosto, a parte de trás da cabeça do adversário. O jogador caiu no gramado e levou imediatamente a mão ao nariz.
Leia mais
Ramiro: "Foi o time que veio mais fechado desde que estou no Grêmio"
Cotação ZH: veja as notas do Grêmio na partida contra o Santos
Grêmio empata com o Santos na Arena e segue a oito pontos do líder
No total, Arroyo ficou em campo apenas 15 minutos – entrou aos 29 do segundo tempo e saiu aos 44. Atendido ainda no gramado, foi levado ao vestiário e, depois, encaminhado a um hospital para realizar exames.
– Ele teve um trauma, todos viram. Foi encaminhado ao hospital. Temos a forte suspeita de fratura no nariz, mas ainda não temos como precisar qual foi a lesão – afirmou o médico do Grêmio, Márcio Dornelles.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES