O Grêmio empatava em 0 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, quando Bruno Cortez apareceu na área para completar a cobrança de escanteio e dar ao time uma importante vitória no Brasileirão. Após a partida, ao passar pela área de entrevistas da Arena, o jogador ressaltou a força do grupo e não quis dar destaque a uma possível disputa por titularidade com Marcelo Oliveira.
– Este gol, esta vitória, é do grupo. O grupo está todo focado, determinado. O segredo é a nossa humildade. Aqui não tem titular. O Renato disse que precisa de todos. Estou super feliz aqui. Desde que cheguei aqui todos me deram muita confiança, inclusive o Marcelo Oliveira – afirmou, antes de completar:
– Sempre me deixaram à vontade. O próprio Marcelo Oliveira. Sempre me deram confiança. O grupo é fechado e unido e, quando estamos unidos, as coisas acontecem.
Leia mais
"O mais importante são os três pontos", diz Renato sobre desempenho
Leonardo Oliveira: o Grêmio sofreu, mas saiu de campo ainda mais confiante
"Foi uma vitória na raça", diz Everton após 1 a 0 sobre o Bahia
O lateral aproveitou para dedicar o gol à mulher, Juliana, no Dia dos Namorados:
– Hoje eu pude fazer o gol e o nosso time venceu. Quero dedicar a uma pessoa especial, em um dia especial, para minha princesa, minha rainha. Te amo, Juliana. É bom para ganhar uma moral com a patroa. Dedico esse gol para ela.
Cortez ainda destacou a importância de Pedro Rocha, seu parceiro no lado esquerdo.
– É só olhar a movimentação dele, é um jogador que é importante para o sistema defensivo e para o ataque. Hoje infelizmente não foi um dia feliz para ele, mas ele tem todo o apoio e a confiança do grupo. Estamos junto com ele – concluiu.
* ZH Esportes