O vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, falou após a vitória contra o Passo Fundo, neste domingo, sobre as buscas do clube no mercado de transferências para achar um meia e um zagueiro até a Libertadores. O dirigente voltou a afirmar que o time precisa ser preciso nas contratações.
- Nós temos que acertar os tiros que dermos. Os recursos não são infinitos. Temos que analisar muito bem o que precisamos. A necessidade de um meia surgiu com a lesão do Douglas, que é recente. Vamos analisar com calma o desempenho dos jogadores. Se for possível iniciar a Libertadores com estes jogadores novos, vamos fazer, mas com calma.
Leia mais:
Jogadores do Grêmio comemoram atuação de Bolaños em vaga de Douglas: "Grupo qualificado"
Cotação ZH: Ramiro e Bolaños são os melhores do Grêmio na vitória sobre o Passo Fundo
Com gol de Ramiro, Grêmio vence o Passo Fundo na Arena
Especificamente sobre zagueiros, Roman revelou que em dois momentos o clube esteve próximo de um anúncio:
- Já esteve próximo, mas dois negócios não foram concluídos porque os clubes optaram por não liberar. Precisamos de zagueiro que possa entrar e jogar a Libertadores, com condições de jogar sem sentir a camisa e as competições que o Grêmio está jogando.
O Grêmio segue nas buscas para reforçar o elenco de Renato Portaluppi. O grupo atual encara no próximo domingo o São José.