A posição de volante no Grêmio está recheada de boas opções. Além dos titulares Walace e Maicon e do recém-contratado Michel, há o jovem Kaio. Aos 21 anos, o jogador ressaltou a disputa na posição e lembrou a importância de um elenco qualificado pelo alto número de competições que o clube enfrentará ao longo da temporada.
– Nós conversamos que a disputa é sadia. Tenho que respeitar o momento deles, que são os titulares. Procuro fazer meu trabalho, dou a vida nos treinos e busco meu espaço aos poucos. Temos cinco competições, então oportunidade não vai faltar – disse o jogador, em entrevista coletiva depois do treino na manhã desta quarta-feira.
Leia mais:
Eduardo Gabardo: "O ano de Bolaños"
Leonardo Oliveira: meio peruano, meio gaúcho, quem é Beto da Silva
Ramiro diz que ambição por títulos é cada vez maior
Kaio trabalhou ao lado de Léo Moura no treino físico. E, apesar do colega ter 38 anos, ganhou elogios do jovem pelo condicionamento:
– Parecia um guri de 18 anos. Está bem treinado, se cuida, é comprometido com a carreira. É para poucos manter esse nível. É para se espelhar e tirar as coisas boas – disse Kaio.
No primeiro semestre, o elenco gremista deverá ter mais rodagem – o início da temporada terá Gauchão, Primeira Liga e Libertadores.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES