O torcedor do Grêmio agora tem uma opção inovadora para comprar produtos e serviços. Em parceria com a empresa 4all, o clube lançou em seu próprio aplicativo uma solução que permite realizar o pagamento somente com a utilização do celular.
O funcionamento da solução é simples. Através do próprio aplicativo do Grêmio, o usuário pode cadastrar seu cartão de crédito, no qual serão debitadas as compras realizadas. E, através da leitura de um QR-Code, a compra será processada. Com a utilização do app, o torcedor poderá ganhar descontos exclusivos na compra de produtos e serviços. Entenda no vídeo acima.
Leia mais
Velocidade e gols, as armas de Beto da Silva para fazer história no Grêmio
Sem Lincoln, Grêmio divulga primeira lista de inscritos para o Gauchão
Direção terá reunião com empresário de Geromel na terça-feira
Inicialmente, o torcedor poderá utilizar o aplicativo em cerca de 300 estabelecimentos localizados em Porto Alegre, Região Metropolitana e no litoral gaúcho. Até o final do ano, a meta é expandir a atuação.
– Pretendemos chegar a mil franqueados – projeta o Head Corporativo da 4all, Manoel Cardoso.
O relacionamento entre a 4all e o Grêmio se iniciou no ano passado. Segundo o executivo de marketing, Beto Carvalho, a concepção do aplicativo, coordenada pelo gerente do quadro social, Harrison Vianna, já ocorria desde junho. Neste período, o clube tratou de estreitar o relacionamento da 4all com o torcedor gremista.
A primeira iniciativa ocorreu na final da Copa do Brasil, em que a empresa estampou sua marca nos dois jogos contra o Atlético-MG. A segunda ocorreu na pré-temporada, em que a 4all comprou os naming-rights para associar sua imagem mais uma vez ao clube. Veja neste site todos os detalhes sobre o app.
Veja a rede de franqueados no aplicativo do Grêmio:
ZHESPORTES