Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
Após uma reavaliação médica realizada nos últimos dias no Uruguai, Gabriel Fernández teve confirmado um rompimento parcial no ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisará de uma cirurgia para corrigir o problema. Maurício Machado, um dos representantes do jogador, está avaliando as opções para determinar onde será feito o procedimento de reconstrução do ligamento. Os empresários querem que a cirurgia seja feita na Argentina ou no Brasil. Um contato será feito com o Grêmio para saber se a estrutura do clube será mesmo colocada à disposição do jogador.
O Grêmio garante que irá auxiliar da forma possível na recuperação de Gabriel Fernández, mas irá esperar por uma manifestação oficial do jogador e do Racing-URU para determinar o que será feito. O centroavante de 22 anos quase foi comprado pelo clube gaúcho, mas foi reprovado nos exames médicos.
– Se formos demandados, ofereceremos o apoio que for possível – disse o vice de futebol Odorico Roman.
Leia mais
Presidente do Tolima diz que negócio do Grêmio com Rodríguez "está distante"
Com Edílson de volta, Renato comanda treino do Grêmio com foco na finalização
Empresário reúne-se com a direção do Grêmio para acertar detalhes sobre Beto da Silva
O presidente do Racing-URU, Raul Rodríguez, afirmou que ainda não havia recebido nenhuma informação sobre a situação e os planos de Gabriel Fernández.
*ZHESPORTES