Após a goleada para o Santa Cruz, o técnico interino James Freitas lamentou os erros do Grêmio nos minutos finais que resultaram no placar tão elástico. Confira o que disse James:
Resultado
"Até o terceiro gol estávamos bem. Tentávamos o empate, mas não conseguimos encaixar a última bola. Levamos gol aos 40,42 e 44. Acabou se estragando um jogo que poderíamos tentar o empate. O resultado elástico não mostra o que foi a partida. Os últimos minutos comprometeram".
Erros do final
"O jogo, por si só, já seria difícil. Descuidarmos no final do jogo. Não merecíamos o resultado elástico. Nossa equipe teve uma postura muito boa até os 40 do segundo tempo. O Bolaños teve uma boa partida. Não merecíamos o resultado elástico, fica pelo apagão nos quatro últimos minutos".
Leia mais
Cotação ZH: Wallace Oliveira e Wallace Reis são os piores na goleada para o Santa Cruz
Confira a tabela do Brasileirão
Figueirense se despede da torcida com vitória sobre o Fluminense
Sistema defensivo
"O jogo se desenhou quando eles conseguiram o segundo gol. Tentamos buscar o empate, ficou uma situação favorável para o Santa Cruz. Tivemos que nos expor para buscar o empate. Até os 40 do segundo tempo estava normal, fomos penalizados pro quatro minutos em que levamos três gols. O Léo teve uma excelente partida, algumas intervenções muito boas. Ficamos chateados por ele".
Mobilização para a Copa do Brasil
"Não passou por ai. Até os 40 do segundo tempo estávamos para conseguir o empate. Tivemos um apagão. Isso acontece. É do futebol. Os jogadores se empenharam, terminaram os jogos exaustos. Aconteceu de levarmos três gols em quatro minutos. Queríamos vencer, buscar pelo menos o empate. Não acredito que tenha a ver. Os jogadores queriam vencer a partida".
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES