O treino do Grêmio na tarde desta segunda-feira, depois de dois dias de folga para os jogadores, não esboçou a equipe que Renato Portaluppi pretende colocar em campo contra o Atlético-PR na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena. Na atividade realizada no CT Luiz Carvalho, o técnico dividiu o grupo em três equipes sem dar pistas sobre a escalação para a próxima rodada do Brasileirão.Na atividade, a principal novidade foi a presença de Maicon.
Recuperado de lesão, o volante e capitão do Grêmio está liberado para atuar. Resta saber se volta naturalmente ao time ou terá que disputar posição com Jaílson no meio-campo. Marcelo Oliveira e Luan, que cumpriram suspensão contra o Vitória, também reforçam a equipe.
Leia mais
Direção do Grêmio explica folga no final de semana: "Descanso faz parte do treino"
Bolaños enfrenta concorrência por vaga de titular no ataque do Grêmio
Grêmio deve acertar nesta semana aumento salarial ao atacante Luan
O goleiro Marcelo Grohe, substituído no intervalo do jogo em Salvador na semana passada em função de fascite no pé-direito, participou da atividade específica para os goleiros comandada pelo preparador Rogério Godoy e não treinou com bola. Pode ser dúvida para o jogo.
Bolaños e Negueba fizeram trabalho separados dos demais e não devem retornar contra a equipe paranaense. O atacante equatoriano se recupera de dores pubianas e chegou a ser cogitado o seu retorno para esta semana, o que dificilmente deve se confirmar.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Google Play
*ZHESPORTES