O último boletim médico sobre o estado de saúde do ex-presidente do Grêmio Fábio Koff, 85 anos, internado desde o dia 16 de junho no Hospital Moinhos de Vento para tratar uma pneumonia, é o seguinte:
"Informamos que o paciente Fábio André Koff permanece em tratamento clínico no Hospital Moinhos de Vento, com quadro clínico estável e sem previsão de alta no momento".
Quem assina o boletim é o médico pneumologista Pierangelo Tadeu Baglio.
Leia mais:
Luiz Zini Pires: qual o valor real do gremista Luan no mercado do Exterior
Zagueiro do Grêmio adota "pezinho no chão" e espera Figueirense "jogando por uma bola"
Grêmio faz campanha de doação de sangue para Alcindo Bugre
Conversei com Fábio Koff Junior, filho do ex-presidente. Ele me contou que seu pai está lúcido e conversando normalmente. Tem recebido visitas, inclusive. Não está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), por onde passou, e sim no quarto. Passa a maior parte do tempo vendo televisão. Assistiu ao Gre-Nal.
A pneumonia estava debelada, mas, segundo Fábio Koff Júnior, a saída do hospital foi adiada em razão de uma infecção de última hora, relativamente comum nestes casos. O ex-presidente está com 85 anos.
O maior dirigente da história do Grêmio, campeão do mundo e bi da América, está tratando com antibióticos a bactéria que causou a infecção.
Não se sabe quando ele terá alta, como informa o boletim médico.
No ano passado, Koff ficou hospitalizado por quase três meses em razão de problemas respiratórios. Em abril deste ano, teve uma crise de pressão alta, mas foi medicado.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZH ESPORTES