Nesta sexta-feira em que se comemora o Natal, os colunistas de Zero Hora foram convocados para dar uma forcinha ao Papai Noel. Leonardo Oliveira, Diogo Olivier e Luís Henrique Benfica sugeriram possíveis nomes que podem ser verdadeiros presentes para reforçar o Grêmio em 2016.
Romildo Bolzan pede "sangue nos olhos" e lamenta logística do Grupo 6
Leonardo Oliveira
Sugiro para o Grêmio como presente de Natal à torcida ninguém menos do que Robnho. Sei que o presidente Romildo Bolzan Júnior saltará da cadeira. Não há dinheiro para um gasto desse tamanho. Mas imagina o quanto não agitaria a torcida a chegada de um jogador do renome de Robinho. Mais do que isso, aposto que a Arena, finalmente, teria lotação completa numa hipotética estreia dele contra a LDU, no primeiro jogo em casa da Libertadores. Os gremistas, entusiasmados, correriam em busca de um lugar no quadro social ou da camisa de Robinho, que poderia ser a 7, histórica no clube pelos pés de Renato e que seria liberada por Luan com um sorriso - afinal, chegaria alguém para dividir com ele os momentos em que o time precisa de alguém para desequilibrar. Sem contar que Robinho cairia como uma luva no esquema de Roger, ainda à espera desse jogador pela esquerda do meio-campo.
Roger mostra confiança para Libertadores: "Grêmio vem muito forte"
Diogo Olivier
O armador Camilo, da Chapecoense. Já são dois anos de campanhas de regularidade em muito bom nível em Santa Catarina, inclusive se destacando contra Grêmio e Inter. O Grêmio precisa de uma opção para Douglas, tanto que pensou em Nenê, do vasco. Aos 29 anos, tem experiência e não deve ser caro. O Grêmio, como se sabe, não tem dinheiro para grandes contratações.
Jornais latinos ressaltam dificuldade do grupo do Grêmio na Libertadores
Luís Henrique Benfica
O Grêmio já sabe qual a melhor forma de jogar. Roger Machado precisou de apenas três dias de treinamento para perceber que a equipe era arrastada no deslocamento de seu campo até o do adversário e deu-lhe sangue com Giuliano e Luan. Papai Noel realizaria uma boa ação se desembarcasse na Arena trazendo o atacante Willian, do Cruzeiro. Este é um jogador capaz de preencher bem as beiradas do campo e, acima de tudo, fazer gols.
Ajuda ao Bom Velhinho
Reforços que o Grêmio deveria pedir ao Papai Noel
Colunistas de ZH opinam sobre nomes que podem ser verdadeiros presentes para 2016
GZH faz parte do The Trust Project