É mais do que necessário
Verdade que a campanha foi muito acima do que se imaginava, mas se quiser fazer uma Libertadores com chance de brigar por título, o Grêmio precisará colocar o bloco na rua atrás de reforços.
Certamente, pelo que se viu nesta reta final de Brasileirão, quando oscilou e teve dificuldades, a prioridade é achar um atacante capaz de fazer gols, de fazer a diferença na hora da encrenca.
Continuidade
Fim do suspense.
Logo após a vitória sobre o Cruzeiro, insuficiente para dar ao Inter a cobiçada vaga na Libertadores, o presidente Vitorio Piffero confirmou que Argel Fucks segue como o chefe do vestiário.
Com uma pré-temporada pela frente, com a chance de indicar reforços, o treinador, que certamente será muito mais cobrado, terá finalmente a oportunidade de mostrar o que é capaz na profissão.
Decepção
Fazia tempo que não acontecia.
Ninguém deixou tanto a desejar neste Brasileirão como Flamengo, Fluminense e Vasco, os representantes cariocas.
Os dois primeiros, que não gastam tão pouco assim, acabaram a competição fora do grupo dos dez melhores. Já o Vascão, pela terceira vez na sua história, sentiu o cheiro da brilhantina com mais um rebaixamento.
Melhores
Após 38 rodadas, 380 jogos, a coluna finalmente chegou aos melhores do Brasileirão.
São eles, Danilo Fernandes (Sport): Marcos Rocha (Atlético-MG), Geromel (Grêmio), Gil (Corinthians) e Zeca (Santos); Rodrigo Dourado (Inter), Renato Augusto (Corinthians) e Lucas Lima (Santos); Luan (Grêmio), Alexandre Pato (São Paulo) e Ricardo Oliveira (Santos).
Revelação: Gabriel Jesus (Palmeiras). Craque: Renato Augusto (Corinthians). Técnico: Tite. Árbitro: Anderson Daronco.
Perguntinha
Quando a Dupla vai comemorar títulos nacionais?