Além do aumento salarial a jogadores com bom rendimento, a direção do Grêmio utiliza outras ferramentas para motivar o grupo na disputa pelo título do Brasileirão. O presidente Romildo Bolzan Júnior acertou com os jogadores uma premiação a cada três rodadas em que o clube se mantiver no G-4.
Osorio projeta o retorno de Maicon ao São Paulo na próxima temporada
O clube figura entre os quatro melhores colocados desde a 17ª rodada, em que goleou o Inter por 5 a 0 no Gre-Nal. Desta forma, completará nesta quarta-feira o nono jogo consecutivo dentro do G-4, o que significa o pagamento do terceiro bicho ao grupo.
Roger não reclama de arbitragem e elogia São Paulo: "Hoje fomos surpreendidos"
Como está em terceiro lugar, com 45 pontos, mesmo que seja derrotado pelo Atlético-PR, não será alcançado por Flamengo e São Paulo, com 41 na tabela.
Quem são os adversários e quais as chances dos três candidatos ao título do Brasileirão na reta final
Entre as premiações estabelecidas por Bolzan também está o pagamento de bicho a cada vitória ou empate fora de casa. Vale lembrar que recentemente o técnico Roger Machado teve seu salário quase que dobrado pela ótima campanha da equipe no Brasileirão.
Sobre projeção para 2016, Roger é enfático: "Eu recomendaria a renovação de todos"
Seu contrato, inclusive, tem uma cláusula de renovação automática ao final do ano. E a direção pretende mantê-lo, no mínimo, até o final de 2016, quando também se encerra o mandato de Bolzan como presidente.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Reconhecimento
Grêmio inova e paga bicho a jogadores por rodadas no G-4
Direção também acertou premiação por vitórias e empates fora de casa
Adriano de Carvalho
Enviar emailLuís Henrique Benfica
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project