Nem metade do Campeonato Brasileiro foi disputada e o Grêmio já está iniciando uma nova história. Começa esta noite a Copa do Brasil, uma competição que o Grêmio aprendeu a disputar e, principalmente, a ganhar.
Em casa Após 82 dias internado, Fábio Koff recebe alta do hospital
O título oferece vaga na Libertadores do próximo ano e não poderia haver maior motivação. Roger Machado não terá, pelo menos, três titulares: os dois laterais estão lesionados e Rhodolfo está seguindo novos rumos, vai jogar na Turquia.
A sequência de jogos não parece assustar Roger e a sua comissão técnica tanto que o time que entrará em campo esta noite terá todos os titulares disponíveis. Mais tarde, de acordo com as necessidades, Roger poderá preservar jogadores. Mas, por enquanto, vai com o que tem de melhor. É a sua política.
Petkovic vê Grêmio como "favorito absoluto" contra o Criciúma
Para ganhar
O Criciúma, adversário do Grêmio esta noite na Arena, faz campanha fraca na Série B, mas pode apresentar um histórico de bons enfrentamentos com o Grêmio. Poderá, claro, impor algumas dificuldades, mas será preciso que uma manada de zebras invada o estádio para impedir uma vitória do Grêmio. É a lógica, nada demais.
Coluna do Cacalo: reflexão importante, Copa do Brasil ou Sul-Americana?
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Opinião
Wianey Carlet: Grêmio começa nova história
Wianey Carlet
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project