A intensidade tem sido a palavra que mais circula pelo Grêmio nos últimos dias. É assim que Roger Machado comanda os treinos e que cobra seus jogadores nas partidas. Um trabalho forte foi realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, sob cobranças e incentivos do treinador.
O elenco foi dividido em dois grupos, que trabalhavam em campo reduzido. Em um dos lados, estavam 10 dos prováveis titulares para o jogo de sábado, contra o Palmeiras - inclusive Yuri Mamute, que deve substituir Giuliano.
A exceção era Pedro Rocha, que não estava no gramado. Com dores musculares na coxa, ele será reavaliado e, caso aprovado, retorna aos treinos nesta quinta.
Eram três times de quatro jogadores em cada parte. Dois deles se enfrentavam, enquanto os atletas da terceira equipe ficavam nas pontas para esticar a movimentação. Douglas e Maxi Rodríguez, um de cada lado, era coringas para deixar o ataque com um a mais.
Ainda que Roger não tenha confirmado nos trabalhos, o provável time titular do Grêmio para enfrentar o Palmeiras, no sábado, tem: Tiago; Galhardo, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas, Luan e Yuri Mamute; Pedro Rocha.
*ZHESPORTES