Foi adiado para esta terça-feira o anúncio de possíveis alterações no comando do futebol do Grêmio. Envolvido com um problema de ordem familiar, o presidente Romildo Bolzan Júnior precisou interromper o encontro que mantinha na Arena com seu conselho de administração e integrantes do departamento de futebol.
- Estamos avaliando profundamente todas as nossas estruturas. Todas - disse Bolzan, em rápido contato com Zero Hora.
Torcedor Gremista ZH: Romildo acorda ou vai reestruturar o Grêmio na Série B
A afirmativa alimenta rumores sobre modificações até mesmo no comando do time, a partir do desgaste que o próprio técnico Felipão passou a viver depois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, sábado.
Bolzan confirmou ter mantido contato com Dênis Abrahão para atuar no futebol. Disse que, neste momento, por motivos profissionais, o conselheiro, que já foi vice de futebol na década de 90, não teria condições de assumir.
- Tenho conversado bastante com ele. E não é de hoje - afirmou.
ATUALIZAÇÃO: Bolzan diz que não houve convite oficial a Dênis Abrahão
São cada vez mais fortes os rumores sobre a saída de Rui Costa do cargo de diretor de futebol, que ocupa desde janeiro de 2013. Também não se descarta que até mesmo o diretor de futebol César Pacheco, empossado recentemente, peça para sair.
Bolzan tangenciou sobre todas essas possibilidades.
- Vocês podem fazer qualquer tipo de especulação. Só não coloquem nada na minha boca. Por ora, não temos nada. Nada mesmo. Nem encaminhamento - disse.
Wianey Carlet: o que o Felipão deve fazer com Douglas?
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES