Se depender da insistência do Olimpia, Riveros voltará ao Paraguai para encerrar sua carreira. Depois da primeira abordagem ser negada pelo Grêmio, os paraguaios voltaram a apresentar uma proposta para contar com o jogador. Segundo o jornal Última Hora, do Paraguai, a direção do Olimpia fez uma oferta para quitar uma parte da dívida de US$ 600 mil que o Grêmio teria com Riveros para conseguir a liberação do vínculo do volante, que se encerra em junho de 2015.
Grêmio encaminha empréstimo do zagueiro equatoriano Erazo
O empresário Rogério Braun confirmou que a proposta do Olimpia chamou a atenção de Riveros, que chegaria como a grande contratação para a disputa do campeonato nacional e da Sul-Americana.
Por conta de dívida, Grêmio deve pagar o salário de Pará no Flamengo
- Eles passaram por um processo de reestruturação financeira. Passaram um primeiro ano de muita austeridade, e agora voltarão a investir. O Riveros é um jogador de muito cartaz no Paraguai - afirmou Braun.
Luiz Zini Pires: separação entre Grêmio e Kleber será complicada
Até pela boa relação com o Grêmio, Riveros pediu para seu empresário uma reunião com o diretor-executivo Rui Costa antes da reapresentação, marcada para o dia 8 de janeiro. Antes, com uma renovação por mais dois anos alinhavada com o time gaúcho, o volante quer definir seu futuro.
- O acordo tem que ser bom para todos. Se o Riveros permanecer, ele ficará feliz. A renovação foi encaminhada, mas futebol é momento. Já houve dois outros momentos de propostas pelo Riveros, e o Grêmio não cogitou liberá-lo.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES