O Grêmio enviou um representante para a Turquia para agilizar a regularização do volante Riveros. Ainda sem conseguir deixar o jogador apto a ser usado pelo técnico Renato Gaúcho, o clube está com o empresário do paraguaio em solo turco. Assim que estiver assinada a rescisão com o Kayserispor, é possível que o encaminhamento seja mais rápido e o jogador esteja apto para estrear diante do Atlético-PR, no sábado, na Vila Capanema.
Apesar do pouco prazo, o clube gaúcho confia na regularização. O empresário viajou nesta terça-feira para a Turquia para que o documento seja assinado. A partir disso, o Grêmio pode encaminhar a inscrição do paraguaio de 30 anos na CBF. O outro gringo contratado, Maxi Rodríguez, já está regularizado no Boletim Informativo Diário.
Sem a confirmação de que poderá usar Riveros, Renato utilizou Adriano em seu primeiro treinamento como técnico do Grêmio. O setor ainda contou com Souza, Zé Roberto e Guilherme Biteco - Elano está se recuperando de problema físico e apenas correu no gramado da Arena.
Riveros chegou ao clube no dia 11 de junho e assinou contrato de dois anos. Como havia alguns detalhes para fechar com o Grêmio, a rescisão com os turcos veio sem a assinatura final da equipe. É o que falta para encaminhar a documentação do volante.
Pressa
Grêmio envia empresário à Turquia para agilizar inscrição de Riveros
Volante paraguaio ainda não está liberado para poder fazer a sua estreia pelo clube
GZH faz parte do The Trust Project