Tendo seu nome ligado ao Cruzeiro nos últimos dias, o lateral-esquerdo Gilson diz estar alheio às negociações durante este final de Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao Grêmio e está atuando na competição por empréstimo no América-MG. Ele afirma, no entanto, que prefere não saber sobre uma possível transação enquanto representa outro clube. Mas não rechaça a possibilidade de vestir a camisa celeste em 2012.
Leia mais:
>>> Após negociação com Kleber, André Lima é liberado para acertar com Verdão
>>> Empresário confirma interesse de Vagner Love em jogar no Grêmio
>>> Para evitar tumulto no aeroporto, Kleber chegará em voo fretado
>>> Roth projeta grupo ideal com 30 jogadores no Grêmio em 2012
>>> Roth testa Miralles entre os titulares para enfrentar o Palmeiras
- Meus representantes não passaram nada para mim. É uma conduta que eu passo para eles. Hoje, eu defendo o América-MG e tenho que honrar isso até o término da competição. Após o Brasileiro, se houver alguma possibilidade de algum outro clube e até mesmo do Cruzeiro, como foi especulado, nós vamos sentar e resolver o que for melhor para mim e para o Grêmio - opinou.
Grêmio e Cruzeiro também negam que estejam em andamento uma negociação que faça com que Gilson permaneça em Belo Horizonte, mas vestindo outras cores. Os clubes comentam que esperam o fim do Brasileirão para dar início a qualquer tipo de conversa.
Gilson Gomes do Nascimento tem 25 anos e foi emprestado pelo Grêmio ao América no fim de maio deste ano. Ele chegou ao Rio Grande do Sul no segundo semestre de 2010 por indicação do então técnico Renato após fazer sucesso na Série B de 2009 pelo Paraná Clube. Contestado pela torcida, não conseguiu uma sequência de boas atuações. Em 20 jogos com a camiseta tricolor, fez apenas um gol.
Próximos jogos:
13/11 - 17h - Grêmio x Palmeiras
16/11 - 20h30min - Fluminense x Grêmio
19/11 - 19h - Grêmio x Ceará
.
Para 2012
Lateral-esquerdo Gilson não descarta transferência para o Cruzeiro
Jogador atuou pelo Grêmio do segundo semestre de 2010 até maio deste ano
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: