Ao que parece, o esquema com três zagueiros testado na quarta-feira não agradou o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. No treino de quinta, em coletivo, Felipão voltou a utilizar o antigo esquema tático no 4-4-2, com algumas mudanças: Patrik, Gerley, Maikon Leite e Vinícius ganharam vaga no time titular.
Assim, o meia Tinga e o atacante Ricardo Bueno perderam a vaga no time. Rivaldo, suspenso, também treinou entre os reservas. O time titular na atividade foi formado por: Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Maikon Leite, Luan e Vinícius.
O zagueiro Thiago Heleno, que realizou fortalecimento muscular, e o atacante Fernandão, com uma entorse no joelho esquerdo, foram os desfalques no campo. O meia Valdivia, dispensado da seleção chilena, ainda não retornou ao Brasil. Ele é esperado entre sexta e segunda-feira na Academia de Futebol.
No fim da atividade, o zagueiro Maurício Ramos - que não treinou na quarta com dores na coxa direita - sentiu a lesão mais uma vez e abandonou o campo. Ele e Fernandão não devem enfrentar o Grêmio, domingo, no Olímpico.
Na manhã desta sexta-feira, os atacantes do elenco estão convocados para um treino extra, específico - fechado à imprensa. No período da tarde, todo o elenco participa do treinamento.
Próximos jogos:
13/11 - 17h - Grêmio x Palmeiras
16/11 - 20h30min - Fluminense x Grêmio
19/11 - 19h - Grêmio x Ceará
Contra o Grêmio
Felipão treina com Gerley e Vinicius entre os titulares
Técnico voltou a formar a equipe do Palmeiras no esquema tático 4-4-2
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: