O Caxias está praticamente definido para enfrentar o Veranópolis nesta quarta-feira (14), às 21h45min, no Antônio David Farina. Mesmo com treinos fechados nessa semana no Centenário, o técnico Luiz Carlos Winck fez questão de descartar qualquer mistério, apesar de elencar algumas dúvidas na escalação.
No ataque, Nicolas e Túlio Renan não treinaram na última semana. Ambos voltaram aos treinos na segunda-feira e apenas Nicolas deve ser titular contra o pentacolor. Por sua vez, Daniel Cruz deve ser o substituto de Túlio Renan.
— Se o jogo fosse na sexta-feira (passada), não poderíamos contar com sete ou oito atletas. Houve uma melhora no Laércio, vamos aguardar. O Túlio Renan voltou, mas o Daniel está bem. O Nicolas treinou ontem (segunda-feira), vamos aguardar a resposta dele — explicou o técnico Luiz Carlos Winck.
No meio, Rafael Gava retorna ao time depois de desfalcar o grená diante do São José na rodada anterior. Já na defesa, uma mudança é certa: Igor Bosel assume a camisa 2, deixada por Cleiton, com lesão no joelho. O zagueiro Laércio, com uma contratura muscular, voltou a treinar, mas não tem a escalação confirmada. Com isso, Geninho seguiria no time ao lado de Júnior Alves.
Contra o Veranópolis, o Caxias deve ter Gledson; Igor Bosel, Júnior Alves, Geninho e Julinho; Régis e Rafael Gava; Daniel Cruz, Diego Miranda e Nicolas (Alex William); João Paulo.