Após ficar preso duas noites por dirigir embriagado, o atacante Rogerinho, do Veranópolis, saiu da Penitenciária de Nova Prata depois de pagar fiança. Ele se apresentou no clube e participou do treino, mas está fora do amistoso de quarta-feira, contra o Avenida. Procurado pela reportagem, não quis dar entrevistas. O técnico Julinho Camargo, porém, falou sobre o caso:
— Cada um é responsável por sua vida. Só cuido da minha postura. Tenho que dar exemplo. É minha quinta passagem aqui e sempre com cuidado com as coisas que faço. Também por isso acabo voltando. É importante o Rogério entender, assim como qualquer jogador e qualquer pessoa que trabalha com futebol, que somos pessoas públicas e temos de cuidar nossa postura. Espero que ele aprenda com esse erro dele.
O gerente de futebol do clube, Ademir Bertoglio, fez coro ao treinador:
— O clube entende que fora do horário de trabalho ele é um cidadão como qualquer outro e pagou pelo erro. Terá uma multa por ter envolvido a imagem no clube, mas seguirá normalmente no Veranópolis. O Rogerinho nunca nos deu qualquer tipo de problema, nunca chegou atrasado. Só não vai jogar contra o Avenida por esta carga psicológica que passou e por ter voltado aos treinos somente hoje (terça-feira).