O Inter provavelmente entrará em campo na final do Gauchão, no domingo, sem um goleiro em plenas condições físicas. Sabendo disso, o Novo Hamburgo deve apostar nos chutes a gol, para obter a vitória e conquistar o título inédito.
– Sem dúvida. Temos que procurar todas as soluções . A gente vai procurar isso sem dúvida. É um problema que eles têm que resolver. A gente não tem nada a ver, foi fatalidade. Vamos procurar tomar vantagem disso, para fazer resultado aqui em casa – afirmou o meia Juninho.
Leia mais
Bombeiros fazem vistoria no Estádio do Vale na tarde desta terça-feira
Destaque do Novo Hamburgo no Gauchão acerta com o Londrina para a Série B
Keiller para por pelo menos dois meses, e Roberson é dúvida para a final do Gauchão
O jogador ainda lamentou que o Novo Hamburgo não tenha tido a oportunidade de chutar as gol no goleiro Marcelo Lomba, no jogo de ida, no Beira-Rio. Ele criticou o árbitro Anderson Daronco por ter dado poucos minutos de acréscimo.
– Poderia ter acontecido isso já no jogo de ida. O árbitro acabou antes do tempo, aí não tivemos chance de chutar nenhuma bola depois da substituição do goleiro – completou.
Os três goleiros do Inter inscritos no Gauchão, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller, estão lesionados. Um dos dois primeiros terá que entrar em campo, provavelmente sem condições físicas.
Apesar da situação atípica, Juninho acredita que os colorados continuam sendo os favoritos ao título.
– Sabemos da grandeza do Inter. Acho que eles continuam favoritos – finalizou.
Com o empate por 2 a 2 no Beira-Rio, quem vencer domingo ficará com o título. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.
*ZHESPORTES