Os finalistas do Gauchão Feminino serão definidos nesta sexta-feira (15). Por enquanto, Brasil-Far, Grêmio, Inter e Juventude seguem vivos na competição estadual.
Nas partidas de ida, a dupla Gre-Nal levou a melhor. As Gurias Gremistas venceram o Brasil-Far por 6 a 0, fora de casa. Enquanto as Gurias Coloradas triunfaram por 2 a 1 sobre o Juventude, como mandantes.
Na sexta, às 15h, o Tricolor recebe o rubro-verde no Complexo da Ulbra, em Canoas. Enquanto, às 17h, as Gurias Jaconeras duelam com o Inter no Sesi, em Caxias do Sul.
Veja o que cada um dos times precisa
Brasil-Far
Diante do Grêmio, o rubro-verde precisa de algo inédito: uma vitória por goleada. Em caso de empate ou derrota, estará eliminado.
- para avançar: vitória por sete gols de diferença;
- para levar aos pênaltis: vitória por seis gols de diferença.
Grêmio
As Gurias Gremistas têm vida tranquila na partida de volta. Até com uma derrota por cinco gols de diferença estarão na decisão.
- para avançar: vitória, empate e até derrota por cinco gols de diferença.
Inter
Com a vantagem mínima, as Gurias Coloradas jogam por dois resultados: empate ou vitória. Em caso de derrota, podem ser eliminadas ou ter a vida decidida nos pênaltis.
- para avançar: vitória ou empate;
- para levar aos pênaltis: derrota por um gol de diferença.
Juventude
As Gurias Jaconeras também precisarão de um resultado inédito: vencer o Inter. Qualquer resultado diferente, elimina o Alviverde.
- para avançar: vitória por dois ou mais gols de diferença;
- para levar aos pênaltis: vitória por um gol de diferença.