A meia Gabi Zanotti, do Corinthians, usou as redes sociais para expor as condições do transporte disponibilizado pela Conmebol para que o time se locomovesse durante a Libertadores Feminina, disputada no Paraguai. O ônibus cedido apresentava bancos rasgados e também não tinha ar-condicionado funcionando.
De acordo com o relato, foi este veículo que transportou a delegação até o Estádio Carfem, no sábado (12), para o confronto com o Olimpia. Na ocasião, o Corinthians venceu por 2 a 0 e avançou às semifinais. Depois do duelo, Zanotti também desabafou sobre o gramado:
— É uma competição que a gente valoriza muito. A gente ganha o Brasileirão para jogar essa competição, e a própria organização não trata como deveria, como a gente valoriza esse campeonato. Eu fico muito triste por isso — falou, após o jogo.
O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (16), às 17h, para enfrentar o Boca Juniors. Se vencer, as Brabas disputarão o título contra Santa Fe ou Independiente Dragonas. Toda a competição ocorre no Paraguai.