A performance de luxo de Lionel Messi neste domingo (4), na classificação da Argentina para as quartas de final da Copa, foi testemunhada in loco pelo eterno capitão do Penta, Cafu. Em rápida entrevista a GZH na saída do estádio Ahmad bin Ali, o ex-lateral fez elogios à qualidade do time argentino, mas disse que ainda confia mais na Seleção Brasileira.
— A Argentina está muito forte, mas vejo o Brasil mais forte ainda e pronto para ganhar esta Copa do Mundo — declarou, minutos após a vitória dos argentinos por 2 a 1 sobre a Austrália.
Perguntado sobre a ausência de Neymar, que ainda se recupera de lesão, Cafu fez diversos elogios ao grupo da Seleção, embora tenha ressaltado a importância do camisa 10.
— Todos os jogadores são importantes, o Brasil tem um elenco muito bom. O Neymar de fato é um jogador que faz a diferença e, por isso, espero que ele possa estar 100% para ajudar a nossa seleção a ser campeã. Mas o conjunto do Brasil é muito forte, e é isso que faz a Seleção ser uma das favoritas a ganhar a Copa — completou.
Cafu assistiu ao jogo na área VIP do estádio, como convidado da Fifa. Mesmo escoltado por seis árabes trajados com roupas típicas, o ex-lateral gentilmente atendeu à reportagem.
Com a vitória, a Argentina enfrenta agora a Holanda, pelas quartas de final, na próxima sexta (9), no Estádio Lusail.