O comentarista dos canais Globo Caio Ribeiro deu uma informação que pode mudar o futuro do Inter e da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo. De acordo com o ex-jogador, o técnico Mano Menezes, hoje no Colorado, será o substituto de Tite no comando brasileiro.
A informação, negada tanto pela CBF quanto por Mano, foi divulgada na "Live do Cartola" no site ge.globo nesta terça-feira (15). Segundo Caio Ribeiro, Mano Menezes seria o treinador escolhido por Andrés Sanchez. O ex-presidente do Corinthians é cotado para assumir cargo como diretor da CBF a partir de 2023.
— Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da Seleção Brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não — disse Caio.
Sanchez e Mano formaram uma parceria vitoriosa no Corinthians entre 2008 e 2010. O ex-presidente do clube paulista foi diretor de seleções da CBF entre 2011 e 2012, período em que Mano treinou a Seleção principal.
No comando da Seleção desde 2016, Tite já anunciou que deixará o cargo após a Copa do Mundo independentemente do resultado do Brasil no Catar.
Logo após a informação de Caio gerar grande repercussão nas redes sociais, Sanchez se manifestou via Twitter.
"Meu Deus, Caio Ribeiro deve ter ido na cartomante ou viu bola de cristal", escreveu Sánchez.