Cotado para uma das últimas vagas na zaga para a Copa do Mundo do Catar, o zagueiro Bremer sofreu uma lesão na vitória da Juventus contra o Torino no último final de semana e desfalcará a equipe italiana por aproximadamente 20 dias, conforme comunicado publicado pela Juve nesta segunda-feira (17).
A Juventus informou que o brasileiro de 25 anos foi submetido a exames que revelaram uma lesão de baixo grau no tendão da coxa esquerda. Segundo o time de Turim, ele deve voltar aos gramados no dia 6 de novembro, um dia antes da convocação do técnico Tite dos 26 jogadores que irão para o Catar para disputar a Copa do Mundo.
Bremer esteve presente na última convocação da Seleção e disputou uma partida amistosa. Ele entrou no segundo tempo da vitória sobre Gana, por 3 a 0, no dia 23 de setembro.
O jogador teve pouca rodagem no futebol brasileiro. Depois de surgir no Atlético-MG, logo foi vendido para o futebol italiano para defender as cores do Torino. Depois de ser um dos destaques do time de Turim, foi contratado, na última temporada, pela Juventus, maior time da cidade e um dos maiores da Itália.
Ele chegou a ser especulado para defender a Azzura, mas ganhou uma oportunidade de Tite nos últimos amistosos antes do Catar.