A Fifa deu, nesta sexta-feira (13), detalhes do que vai acontecer na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo. Assim como na abertura, o evento ocorrerá 30 minutos antes da partida entre França e Croácia. Além disso, o capitão da Alemanha em 2014, Philipp Lahm, será o responsável por levar a taça para o campo do Estádio Luzhniki. Contudo, quem roubou a cena na entrevista foi Will Smith.
O americano, ao lado Nicky Jam e Era Istrafi – cantores da música do Mundial da Rússia, Live it Up –, mostrou seu bom humor habitual e falou, sobretudo de Neymar e da Seleção Brasileira. Sobre o camisa 10, o astro revelou a amizade que tem com ele.
— Comecei a acompanhar a Copa mais recentemente. O futebol não é tão popular nos Estados Unidos ainda. Mas tenho uma ligação especial com o Brasil. Tive no país em algumas oportunidades e isso faz com que a Seleção tenha um espaço especial no meu coração. Por isso, meu jogador favorito é o Neymar. Conheço ele, já nos encontramos algumas vezes e nos comunicamos também — revelou Will Smith, que também analisou as "atuações" de Neymar neste Mundial em relação as críticas por sua postura nos jogos:
— Olha eu gosto muito dele. Assim como no cinema terá sucesso e vai agradar a crítica, como no Independence Day, ou será execrado, tipo um As Loucas Aventuras de James West — se divertiu o astro, dando exemplos de filmes que participou.
Aproveitando essa linha de comparação com filmes do astro com desempenhos, Will Smith também analisou a campanha do Brasil neste Mundial.
— Olha, eu diria que o Brasil foi uma espécie de Eu, Robô. Não chegou a ser um Independence Day, mas não foi uma As Loucas Aventuras de James West. Creio que foi uma participação decente — finalizou.