O zagueiro do Inter de Milão e capitão da Seleção Brasileira na partida contra a Bélgica, Miranda, desabafou na sua conta do Instagram após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Com uma foto da equipe abraçada, o jogador escreveu que o time foi "responsável por milhões de sentimentos e frustrações", mas que sai convicto de que deu o seu melhor.
— Sei que é um momento difícil para todos nós, brasileiros, mas quero dizer que senti um orgulho muito grande em ter feito parte deste grupo! Aqui, vivi um grande sonho, o de disputar o maior campeonato do mundo, e o maior objetivo que um atleta de futebol pode alcançar — diz.
— Assim como todos, vivi dois extremos, o da euforia por estar convicto em um grande trabalho que vinha sendo realizado, e o da decepção da derrota que um jogo possa nos provocar. Saio, sim, convicto que fiz e dei o meu melhor pela nossa Seleção, e também triste pois não consegui alcançar o objetivo mais alto — acrescenta o zagueiro.
— Somos responsáveis por milhões de sentimentos e frustrações no dia de hoje, tenham certeza de que sofremos ainda mais, não só pela derrota, mas por não ter proporcionado a todos os torcedores brasileiros esta vitória... a todos aqueles que torceram e nos apoiaram do início ao fim, só quero deixar o meu mais sincero agradecimento. Muito obrigado pelo apoio — finaliza.