A Seleção Brasileira se recolheu no Suissôtel Resort, seu QG aqui em Sochi, antes de tomar o caminho de Moscou. Tite fechou os portões do centro de treinamento contíguo ao hotel. Apenas alguns familiares dos atletas ganharam acesso ao trabalho, desde que, é evidente, não registrassem imagens ou compartilhassem informações em suas redes sociais. O trabalho estava previsto para se iniciar às 15h30min, horário local, 9h30min de Brasília.
Tite tem adotado, desde a chegada à Europa, essa rotina de fechar o treino da antevéspera dos jogos. Também não há atendimento à imprensa.
A programação da Seleção prevê para as 19h30min a saída da delegação do Suissôtel para o Aeroporto Internacional de Sochi. O embarque será uma hora depois.
A chegada ao Renassaince Monarch, casa do Brasil em Moscoum será às 23h15min, 17h15min de Brasília.
A expectativa é de que se repita a concentração de torcedores diante do hotel, assim como aconteceu em São Petersburgo. A festa da torcida tocou os jogadores, que foram para as janelas dos quartos registrá-la em seus celulares. Alguns atletas, como Neymar e Renato Augusto, publicaram a acolhida dos brasileiros em suas contas no Instagram.