Mais torcedores brasileiros são protagonistas de um novo vídeo de assédio a uma mulher estrangeira. Dois homens fazem com que ela repita um palavrão fazendo referência à genitália.
De acordo com o G1, um deles é um empresário dono de um supermercado de Rio Claro, em São Paulo, que já teria retornado ao Brasil. O homem disse à publicação que foi orientado pelo advogado a não comentar o caso.
Até o momento, esse é o quarto vídeo em que torcedores brasileiros aparecem constrangendo mulheres na Rússia. Todos eles estão viralizando nas redes sociais. No primeiro, brasileiros induzem uma estrangeira a repetir palavras obscenas em referência à genitália dela.
No segundo, aproveitando-se do fato de que três jovens não falam português, eles pedem para elas repetirem a frase: "Eu quero dar a... para vocês". Neste caso, um dos torcedores foi identificado como Felipe Wilson. Ele, até então supervisor da Latam no aeroporto de Cumbica-SP, foi demitido, conforme anunciou a companhia aérea.
No terceiro, um torcedor que seria de Montes Claros-MG gravou uma estrangeira, com uniforme de trabalho da Copa do Mundo, proferindo frases de cunho sexual.