Šime Vrsaljko, lateral-direito da Croácia, provocou a seleção argentina após a vitória por 3 a 0 na quinta-feira (21). Ele não gostou de saber que Jorge Sampaoli disse que sua equipe teve momentos de domínio durante a partida.
— Eu não sei qual jogo ele assistiu. Só vi os argentinos caírem no chão e chorarem como meninas. Nós fomos melhores e tivemos as melhores oportunidades. Terão de fazer melhor na próxima semana para continuar, se continuarem — disse o jogador do Atlético de Madrid, na zona mista do estádio em Nizhny Novgorod.
A vitória garantiu a classificação da Croácia às oitavas de final, mas ainda há um jogo por fazer na primeira fase, contra a Islândia, terça-feira, em Rostov. O atacante Rebic e o meia Rakitic, que deixaram a partida contra os hermanos com dores, não devem ser problema.
Boris Nemec, médico da Croácia, disse que Rebic machucou o pé em uma dividida com Gabriel Mercado e que Rakitic sentiu a costela após uma entrada de Otamendi, mas nenhum deles será problema para a próxima semana.