Se a Coreia do Sul pecou em excesso na frente, mesmo com os históricos dois gols marcados contra a Alemanha, atrás, mais precisamente debaixo da baliza, Jo Hyun-Woo brilhou mais uma vez. O goleiro sul-coreano evitou as poucas investidas dos atuais campeões, eliminados e lanternas do Grupo F.
Eleito o melhor em campo, em memorável duelo realizado na Arena Kazan, o arqueiro do Daegu, de 26 anos, externou a emoção do feito, que, se não fez com que a sua seleção avançasse às oitavas, marca pela queda dos favoritos.
— Eu nunca tive um jogo perfeito como esse antes, em toda a minha carreira. Eu tenho muito a agradecer aos meus companheiros e aos outros goleiros que treinam comigo e sempre me dão conselhos — disse, completando: — Todos os jogadores e o nosso treinador estavam jogando para o povo sul-coreano, nos tornamos um para o nosso país. Foi somente após a partida que percebemos a pontuação e, claro, ficamos desapontados também, e é por isso que muitos de nós choramos, inclusive .
A Coreia do Sul ficou em terceiro do Grupo F, com três pontos somados. Suécia e México avançaram em primeiro e segundo colocados, respectivamente.