Depois da ênfase dada à posse de bola e à troca de passes no primeiro treinamento, a segunda atividade da Seleção Brasileira teve o gol como objetivo o gol. Na primeira parte grupo dividido em dois times mesclados com titulares, suplentes e garotos das seleções de base. Com Tite apenas observando, a ideia orientada por Cleber Xavier e com a participação de Matheus Bachi era da construção de jogadas com as finalizações. Neymar se destacou pela desenvoltura e pelo aproveitamento, ratificando o bom estágio da sua recuperação.
Passada esta etapa que durou 30 minutos para cada equipe, Tite reuniu os atletas, alguns fizeram chutes a gol e posteriormente , com o grupo todo reunido, houve exercícios de bolas aéreas.
Dentro do campo todos se mostraram alheios à confusão e às invasões da torcida tentando se aproximar do treino.
Neste sábado (26), em trabalho fechado à público e imprensa, a Seleção deve ter um encaminhamento de time para o jogo amistoso contra a Croácia em Liverpool no próximo dia 02/06.
Mais uma vez Douglas Costa não compareceu ao campo, permanecendo aos cuidados da fisioterapia. Também de fora com problemas musculares, o lateral Fágner correu por 20 minutos no gramado. Eles não treinarão com bola antes da chegada a Londres e estão fora do jogo contra os croatas.