A Seleção Brasileira desembarcou em Londres no início da manhã desta segunda-feira. Com um avião fretado com menos de um terço da lotação, foi tranquilo para atletas e outros membros da delegação se acomodarem confortavelmente. O requintado traje com gravata foi trocado durante as quase 12 horas de voo por algo mais leve, mas na hora do desembarque todos estavam novamente uniformizados. O técnico Tite passou boa parte do tempo consultando e escrevendo em seu computador.
Dois atletas das seleções brasileiras de base acompanharam a delegação para compor grupo enquanto não se apresentam os finalistas da Liga dos Campeões, Marcelo, Casemiro e Firmino. São eles o lateral Vitinho, do Cruzeiro, e o atacante Brenner, do São Paulo. Os garotos, embora acompanhando o grupo principal, não usaram o uniforme oficial da Copa, vestindo o agasalho normalmente utilizado em viagens comuns da Seleção.
Na capital britânica a Seleção está alojada no Tottenham Hotspur Trainning Centre, local em que fará seus treinamentos e onde se apresentarão na quarta-feira até o meio-dia os jogadores que faltam para completar o elenco de 23 que jogará o Mundial.