O zagueiro Pedro Geromel ficará fora do banco de reservas no amistoso desta terça (27), contra a Alemanha. O atleta do Grêmio e o meia Talisca, do Besiktas, sobraram da lista de relacionados e não serão utilizados pelo técnico Tite nem como suplentes.
Pelas regras da Fifa, o treinador só pode relacionar para o jogo 23 dos 25 convocados. Na vitória por 3 a 0 sobre a Rússia, os vetados haviam sido o zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Neto.
A decisão de Tite deixa clara uma ideia de rodízio entre Pedro Geromel e Rodrigo Caio, os dois principais candidatos à quarta vaga de zagueiro na lista final da Copa do Mundo. O zagueiro gremista inclusive chegou a entrar no jogo contra os russos, nos minutos finais, além de ter sido bastante elogiado por Tite.
O Brasil enfrentará a Alemanha com: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho e Fernandinho; Willian, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.
Ficarão no banco de reservas os atletas: Ederson; Fagner, Marquinhos, Rodrigo Caio e Ismaily; Fred e Renato Augusto; Taison, Douglas Costa, Willian José e Firmino.