O Atlético-MG confirmou a notícia divulgada pelo jornal argentino Olé, na última terça-feira, de que o centro de treinamentos atleticano (Cidade do Galo) será a casa da seleção argentina durante a Copa do Mundo de 2014.
O clube de Minas fechou o acordo com o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, em uma reunião com Alexandre Kalil, mandatário do Atlético-MG.
Em novembro, segundo informações do Olé, o técnico da Argentina, Alejando Sabella, visitará as instalações para conhecer melhor o CT. Além de ser considerado o melhor centro de treinamento do Brasil, a Cidade do Galo fica a 15 quilômetros do Aeroporto Internacional de Confins - Tancredo Neves.
- O acordo foi selado nesta quarta-feira, em reunião realizada na sede da AFA. Estiveram presentes o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, o vice-presidente Daniel Nepomuceno, o presidente da AFA, Julio Grondona, o secretário adjunto de seleções nacionais, Juan Carlos Crespi, e o diretor de Seleções Nacionais, Carlos Salvador Bilardo - diz um trecho da nota oficial do Atlético-MG.