O Vitória volta a campo nesta segunda-feira em duelo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após bater o Corinthians fora de casa na última rodada, o Leão da Barra vai embalado para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, às 20h. Mas outro fator deixa o time ainda mais esperançoso na luta contra o rebaixamento, já que o São Paulo foi derrotado neste domingo.
O zagueiro Bruno Bispo acredita que após acabar com a sequência positiva do líder, o time ganha confiança para a sequência do campeonato, mas pede cautela ao elenco.
Leia mais:
Neblina em Porto Alegre atrasa apresentação de jogadores da Seleção
Giuliano fala sobre retorno à Arena pela Seleção: "Serei bem recebido"
Tite só terá Seleção completa em Porto Alegre na terça, em treino no Beira-Rio
- A vitória sobre o Corinthians nos dá muita confiança, mas ao mesmo tempo nos traz cautela. Não podemos nos empolgar porque acabamos com a invencibilidade deles e achar que iremos ganhar de todo mundo. Precisamos continuar trabalhando firme, para fazer bons jogos. Acredito que só assim os resultados positivos virão - comentou o defensor.
A instabilidade dos clubes é evidente desde o começo deste Brasileirão. A única exceção era o líder Corinthians, que terminou o primeiro turno de forma invicta. Este cenário mudou após o início do segundo turno, afinal, dois times que lutam pelo rebaixamento - Vitória e Atlético-GO - bateram o Timão.
- O Brasileirão, como todos sabem, é sempre muito disputado. O Corinthians foi derrotado pelo Vitória e pelo Atlético-GO porque as duas equipes estudaram muito para enfrentá-los. Por esses resultados e pelo número de jogos que ainda restam, acredito que nada está definido. O Vitória lutará até o final - finalizou Bispo.
Com 22 pontos, o rubro-negro baiano ocupa, atualmente, a 18º posição do Campeonato Brasileiro e precisa conquistar pontos nesta segunda-feira para continuar lutando contra o rebaixamento.