Após empatar em 3 a 3 com o Fluminense, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, o elenco da Chapecoense volta a focar no próximo desafio na Série A. Neste domingo (9), a equipe volta aos gramados para enfrentar o Atlético-PR na Arena Condá e terá o retorno do lateral-direito Apodi, que retorna de suspensão.
– Vamos para mais um jogo complicado na Série A, contra um adversário forte e que tem um ótimo elenco. Temos que procurar fazer uma partida equilibrada durante os 90 minutos para vencermos. Dentro da Arena Condá precisamos fazer valer o mando de campo. Isso será importante na competição – declarou o jogador.
Leia mais:
Carille confirma escalação do Corinthians para pegar a Ponte
Sem Robinho, Mano Menezes estuda nova formação para o Cruzeiro
"Me assustei com a concorrência quando cheguei ao Grêmio", diz Michel, o guardião da área
Depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro durante duas rodadas, a Chapecoense agora luta para se manter fora da zona de rebaixamento. Ocupando a 15ª colocação, a equipe tem apenas três pontos a mais que o São Paulo, que ocupa a 17ª posição, abrindo a zona de degola. Ainda de acordo com o lateral, a equipe catarinense tem entrado em campo focando em cada jogo como único.
– Estamos pensando jogo a jogo, sem focar muito lá na frente. Cada partida para nossa equipe no campeonato é decisiva. Temos que encarar desta forma. Nosso elenco tem trabalhado para fazer uma grande Série A, de regularidade e intensidade – finalizou Apodi.
A Chapecoense recebe o Atlético-PR às 11h do próximo domingo. A partida, que será realizada na Arena Condá é válida pela 12ª rodada do torneio nacional.
*LANCEPRESS