Quem for sócio-torcedor do Flamengo e morar na região centro-oeste do Brasil poderá usufruir de cinco experiências exclusivas na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, em Brasília. São mais de 60 vagas somente para estas ações, com mais 40 lugares em um ônibus para os sócios cariocas irem da Gávea para o Mané Garrincha. Ou seja, serão mais de 100 beneficiados apenas neste jogo.
Leia mais:
Grêmio usa Luan como modelo para formação de seus novos atacantes
O Distrito Federal é uma das mais significativas regiões dentre os sócios-torcedores do Flamengo de fora do Rio de Janeiro. Ela chega a representar quase 10% deste público, e vem sendo uma das que mais têm crescimento no mês de agosto. Com mais esta partida no Mané Garrincha, os integrantes do Nação que moram na região poderão desfrutar de vários benefícios.
O primeiro deles é a "Recepção do Nação", que dará a 15 torcedores um ingresso para o jogo e a chance de recepcionar e interagir com atletas do elenco no hotel onde a delegação irá se hospedar. No mesmo local, 30 sócios também poderão retirar pares de ingressos para a partida. Ambas as experiências acontecem no sábado, véspera do jogo.
No domingo, algumas horas antes de a bola rolar, será realizado o Match Day. São oito vagas com direito a um ingresso cada e mais duas vagas que, além do ingresso, darão uma camisa oficial para os inscritos. Completando a lista de ações, o Pequeno Rubro-Negro, com seis vagas para crianças entrarem em campo com a equipe e ganharem um ingresso cada para o jogo.
Para os cariocas que quiserem pegar a estrada rumo à capital federal, um ônibus sairá da Gávea, em ação semelhante ao que já foi feito em partidas na própria Brasília, em São Paulo e no Espírito Santo. Todos os inscritos também ganham ingressos para a partida.
Este é o jogo do Brasileirão com mais vagas para os sócios-torcedores do Flamengo aproveitarem experiências exclusivas neste ano. São 101, sendo 61 para a região centro-oeste e 40 para quem é do Rio de Janeiro. As inscrições são feitas no site do programa, com os sócios usando os seus pontos de fidelidade para resgatar as experiências, em ordem de chegada.
Além de participarem de ações exclusivas do clube, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.