Em entrevista coletiva concedida à imprensa nesta terça-feira, o técnico Celso Roth disse que não permanecerá no Cruzeiro em 2013. O treinador afirma que cumprirá seu contrato com o clube até o final, ou seja, estará no comando do time somente nos quatro jogos restantes pelo Brasileirão.
- Está muito claro. Ficarei até o fim do contrato. Tenho uma responsabilidade muito grande com a história do Cruzeiro. Mas não estarei aqui no ano que vem. Disso eu também já sabia. Já tivemos essa conversa há um bom tempo - declarou Roth, que completou:
- O que eu tenho que fazer nestes quatro jogos é respeitar a direção e os jogadores, procurando sempre fazer o meu melhor. Quanto à situação do Cruzeiro, de voltar a ser o Cruzeiro que o torcedor quer e imagina, aí a situação é de quem fica, planeja e tem o poder de decidir.
Sobre a partida do próximo domingo e a ausência de Montillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Roth deu sinais de que Souza pode ser um dos substitutos do argentino, apesar de não ter sido relacionado para o último jogo, contra o Santos.
- O Souza ficou fora da relação do último jogo pelo rendimento abaixo do que teve nos últimos jogos. Ele é um jogador de qualidade muito grande e contamos com ele. Pode ser opção na vaga do Montillo - concluiu.
De saída
Roth descarta renovação com o Cruzeiro: "Não estarei aqui no ano que vem"
Treinador permanecerá apenas até dezembro, para os quatro últimos jogos do Brasileirão
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: