Além dos jogos da dupla Gre-Nal, outras cinco partidas serão realizadas nesta quarta-feira pela 12ª rodada do Brasileirão.
Um dos destaques é o clássico carioca entre Vasco e Botafogo, marcado para as 20h30min, no Engenhão. O duelo coloca frente a frente duas equipes em posições elevadas na tabela e que buscam crescer ainda mais. O Vasco é o vice-líder, dois pontos atrás do Atlético-MG, enquanto o Botafogo tenta vencer para voltar a ficar perto do G-4.
A equipe cruz-maltina tenta superar as recentes saídas de Diego Souza e Fagner e ainda tem uma dúvida em relação à escalação de Felipe ou Carlos Alberto no meio-campo. Já o alvinegro deverá contar mais uma vez com o holandês Seedorf, que fez sua estreia diante do Grêmio.
No Pacaembu, às 21h50min, o Corinthians recebe o Cruzeiro, que venceu duas seguidas e já está na quinta colocação. O time paulista terá no banco o peruano Paolo Guerrero, que veio do Hamburgo, da Alemanha. Na equipe mineira, o ex-colorado Tinga, gripado, pode dar lugar a outro jogador que estava no Inter, o volante Sandro Silva.
Em Goiânia, também às 21h50min, o São Paulo tenta embalar no Brasileirão diante do lanterna Atlético-GO. No entanto, o técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Luis Fabiano, que ainda se recupera de uma contratura na coxa esquerda. O jogo deve marcar também a despedida do goleiro Denis como titular, já que Rogério Ceni tem chances de retornar à meta tricolor na rodada do final de semana.
12ª rodada
Clássico carioca entre Vasco e Botafogo é um dos destaques desta quarta-feira
No jogo do Engenhão, Cristovão tenta suprir saídas de Diego Souza e Fagner
GZH faz parte do The Trust Project